Post by izsemoutabur on Feb 7, 2022 4:12:46 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Empire Warriors: jogos offline ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Empire Warriors: jogos offline IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais hack de dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Empire Warriors: jogos offline 2022 version ▞▞▞
Péssima experiência!! Já coletei diversas dos heróis e não contabiliza partes, só por dinheiro mesmo. Isso é muito chato para o jogo! Ainda por cima, as conquistas não liberam! Não recomendo!!!
Há bug desde a semana passada. O jogo continuou me expulsando. Por favor conserte.
Olha eu baixei da minha mãe e o jogo no celular funcionou mas agr a pouco instalei duas vezes e on abre e o meu celular é novo.
O jogo tem graficos prefeitos, daria um excelente mmo rpg com guerra de castelos guerra de guilda guerra de reinos e muito mais, pensem com muito carinho nesta ideia simples com este jogo maravilhoso...
É divertido até que um nível se torne impossível de vencer, espero que a próxima atualização torne os níveis posteriores um pouco mais fáceis. Também é pagar para ganhar, então isso é um pouco não, não.
Estou jogando este jogo há algum tempo, mas não há atualizações para os outros mapas disponíveis. Nenhum outro mapa para torneio também. Os desenvolvedores parecem estar desatualizados em comparação com outros jogos estratégicos. Você deve melhorar e desenvolver regularmente.
Eu acho que este é um grande jogo e com certeza agradável. Dei 5 estrelas porque estava gostando, mas já me cansei, mas é um bom jogo. Sugiro que as pessoas não fiquem entediadas. Melhore alguns dos conteúdos dos jogos. Curta os heróis ou adicione diferentes tipos de torres. Mas obrigado por este jogo maravilhoso
O jogo não está confirmado no jogo após o jogo não é um ótimo pacote de compra, apenas é um ótimo pacote de compra, apenas é um ótimo pacote
Jogo muito ruim, o jogo é podre e trava muito, orivel recomendo que não estalem
ป้องกันฐาน: TD เกมส์ออฟไลน์ ยุทธศาสตร์ htk
São várias apps de produtividade e jogos para Android para instalar no smartphone, ... grátis só durante um dia, além do Empire Warriors.
As ofertas incluem jogos, itens de customização e apps gerais. ... Hills Legend: Action-horror · Empire Warriors - Offline Game
Não consigo mais entrar no jogo.
O jogo é incrível, você só precisa ser um bom estrategista, a única coisa é que não consigo acessar minha conta em outro dispositivo porque não me deixa escolher o Google com o qual quero fazer login
O jogo é muito viciante, mas tem um grave problema. Toda vez que terminar uma partida o jogo trava e tem que ser reiniciado, isso é muito frustrante!
CrazyGames
poder colocar mais missões de campanha
É assim que fazem para manter alta a média, estimativas que não interessam. Mas escreva novamente. Típico "pague para ganhar". Gastei 13 reais, mas mesmo no modo "fácil", ainda lá pela fase 20, o jogo começa a te obrigar a gastar todos os powerups, o que te força a gastar mais dinheiro. Imagine quanto dinheiro não vai ter que gastar quem quiser finalizar o jogo em todos os níveis.
Empire Warriors: Offline Games Strateji Oyunları eia
Geradores, truques e hacks gratuitos dos melhores jogos. Plataforma. ANDROID, IOS. Truques CHEATS - HACKS Empire Warriors: Offline Games ESTRATEGIA
Maravilhoso mas a dificuldades e nível 100% sempre que eu instalo eu chego ate o primeiro chefe e desinstalo mas tirando isso e muito bom
não era tão bom e tão bom também. Mas se você é fã de estratégia, esse jogo pode ser adicionado à sua playlist. Jogo normal, mais ou menos.
Esse é o melhor jogo TD da play, perdido só pro Clash of clãs, na minha opinião. Oque mais gostei desse jogo e é oque diferencia ele de vários jogos TD por ai, é que nesse jogo da pra conseguir todos os herois apenas jogando, demora? Muito kkk, mas cale muito à pena baixar e passar horas e horas jogando. TD simplesmente pft, daria um k de estrelas se eu pudesse ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
É um excelente jogo. Eu adoro e é por isso que comprei a versão premium, mas descobri que você não pode transferir seus dados do aplicativo gratuito para o premium, o que é meio estúpido. Eu realmente não gosto desse aspecto e tenho certeza de que há outros que também não gostam. Por favor, corrija este problema.
Food Truck Chef™ Cooking Games કેઝ્યુઅલ fdaw
gostei do jogo ainda não pude testa lo direito com mais tempo mudarei a minha nota
Seria mlr se tivesse + heróis....fora isso o resto é excelente
Jogo muito bom, mas após atualizações o jogo fechado sozinho, principal quando entrar no torneio e maior parte quando estou jogando sempre sem internet. Por gentileza verificar
Garimpamos ofertas de apps e jogos na Play Store para você aproveitar. ... Kingdom Defense 2: Empire Warriors - Tower defense - Jogo de
WarriorsAplicativos e jogos Android (Melhor em January, 2022)
Estagnado e repetitivo e limpa seus dados se você concluir ofertas de gemas gratuitas. Completei uma oferta de geração gratuita que me levou mais de uma semana para completar por 1k gemas. Eu já tinha muitos no banco. Eu gastei mais de uma semana do meu tempo tentando fazer o desafio e, na competição, todas as minhas jóias foram removidas. Absolutamente inútil e uma perda de tempo. Quero um reembolso de qualquer dinheiro investido neste jogo. Uma reclamação será levantada com o google play.
Haverá mais conteúdo adicionado ao jogo? Acho que este é o melhor jogo TD para celular e gastei algum dinheiro também. Estou debatendo se continuo jogando ou não porque cheguei ao nível Elite e não há muito mais a fazer além do torneio semanal nos dias de hoje.
Mais como uma 'defesa de herói', as torres se tornam insignificantes no final do jogo. Também 'fortemente inspirado' de antigos jogos de armadura 'rush do reino'. Não é ruim mente geral, diversão, bons gráficos, a maioria dos desbloqueáveis pode ser alcançada sem pagar, mas falta um pouco de profundidade/complexidade (apenas alguns heróis e torres são realmente eficazes). Desbloquear tudo no modo livre foi um desafio interessante, BTW, as últimas batalhas no modo inferno são difíceis. Pena que a única coisa que resta a fazer nesse momento é o torneio..
Que jogo top, estratégia que só depende de, não tem como o jogo te você trollar, demorei inicio a entender o jogo, mas até Desinstalei e o jogo zero depois que entendi, o jogo se tornou melhor ainda!! As partidas não são muito demoradas, tem como pausar. Mto bom!
É realmente frustrante que as torres de longo alcance não tenham como alvo o inimigo que está mais distante no caminho. Como vou vencer um nível se as minhas torres não defendem o gol? Parece uma perda de tempo quando você chega ao segundo mundo, já que não se pode contar com as torres para defender, que é o ponto principal do jogo.
Legal, talvez intensificar mais as ondas, diminuir a quantidade de ondas e facilitar as atualizações.
O jogo é um clone muito bom de Kingdom Rush, mas o equilíbrio não é muito bom em alto nível e o jogo mal é mantido. Depois de terminar a campanha, há apenas algumas coisas a fazer, já que os eventos e as atualizações são muito poucos e distantes entre si. Mas demora bastante para chegar lá. Infelizmente, a última atualização foi tão deficiente que me fez desinstalar.
Experiência ótima e bem intuitiva.
Pfv me ajudem ou izu é um problema do jogo ou izu é um problema do meu celular, estou instalando dnv pra ver se pega enqn trave pfv;-;! Eu amo esse jogo e espero conseguir joga dnv.
e um jogo ganhou muito mais dificuldade depois da atualização que a forma de ganhar gemas ficou muito grande antes de vc ganhar 200 30 gemas por fase agora vc 50 90 gemas assim a herois por sorte 9k antes da compra pra compra o le atualização se nao ia ficar a vida inteira so pra junta 9k de gema pra juntar 1k demorei 3 4h
Empire Warriors: Offline Games Strategy zspm
É um jogo divertido. Belas torres e heróis e muitos eventos e oportunidades para obter gemas e cristais para atualizações. O jogo tem um bug que torna impossível continuar. Recentemente, toda vez que entro, todas as minhas gemas e cristais desaparecem. Se você quiser entrar em contato com o suporte, você será direcionado para uma página do Facebook. Então eu acho que isso significa adeus.
zuado dps da atualizaçãoçao o jogo fika fechano sozinho
Empire Warriors: Offline Games Strategi mok
o jogo é legal,mas são sempre os mesmos inimigos em todos os mapas,ta chato
Agora tem sido uma boa comunicação entre mim e o jogo,bem legal e fácil para acho que deveria vim mais coisas como coletores de ouro(pra as batalhas) e novas torres,pois percebeu que com o avançar das fases chega novos inimigos mais novas torres não.
Bons gráficos, mas há um ponto em que você não pode ganhar ou atualizar sem comprar a atualização. Eu entendo que os desenvolvedores precisam ganhar dinheiro, mas chegou ao ponto em que desinstalei o jogo
Aplicativos e jogos do Google Play gratuitos por tempo limitado
NÃO INSTALE. JOGO É BOM MAS QDO ATUALIZA APAGA A SUA CONTA. EU JÁ TINHA 5 HERÓIS E MTAS GEMAS DE 5 ESTRELAS. ELES ROUBARAM O MEU TEMPO
Muito top a evolução das torres são top
Kingdom Rush ripoff até o design de nível e arte geral. Me entristece o quão pouco criativo um desenvolvedor de jogos pode ser e ainda ganhar dinheiro. Atualização: cmon sério? "algo em comum"? todo o gfx parece que você copiou do jogo original. Eu vi e joguei muitos jogos de defesa de torre e certamente há variedade. e vários heróis e runas? isso é menor em comparação com a quantidade de arte que você rasgou. até mesmo o logotipo, o Crit! Zap! arte. apenas tudo.
Jogo divertido! Mas infelizmente precisamos pagar no jogo para jogar corretamente agora. As skins não podem ser obtidas no progresso do jogo, apenas comprando pacotes. Triste que eles foram por aqui... foi divertido enquanto durou.
muito chato
Acabei de instalar, gostei muito.....